ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RÁDIO RURAL ABRE INSCRIÇÕES PARA A MAIS BELA VOZ 2009


A Rádio Rural abre a temporada de inscrições para o tradicional concurso A Mais Bela Voz. Os interessados devem procurar a sede da emissora. A edição 2009 do concurso será lançada no próximo dia 09 de Outubro, na Praça da Convivência, Centro da cidade. A Mais Bela Voz deste ano será em homenagem aos 80 anos de Monsenhor Américo Simonetti e será realizado no palco da festa de Santa Luzia, na praça Vigário Antonio Joaquim.
As inscrições se estenderão até o mês de novembro, na própria Rádio Rural, e são abertas a interpretes amadores ou profissionais. Em caso de participante menor de 18 anos, a inscrição só será efetivada mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais. Os interessados devem levar cópia de identidade, CPF, ficha de inscrição preenchida, foto 3x4 recente e um CD com a versão da música que será interpretada pelo candidato. “Esse ano, o concurso será muito especial, pois estaremos homenageando os 80 anos do grande incentivador da A Mais Bela Voz que é Monsenhor Américo Simoneti”, afirma o diretor da Rádio Rural e Coordenador Geral do evento, Pe. Flávio Augusto. Ele explica ainda que, atendendo um pedido do próprio Monsenhor Américo, os shows acontecerão no próprio palco da festa de Santa Luzia.
Segundo coordenador de A Mais Bela Voz, Chrisitian Sidarta, várias cidades estão resgatando o concurso e já agendaram a festa: Tibau realiza ainda este mês; Jucurutu, na região do Serdó, realiza no dia 21 de Setembro; Messias Targino, dia 10 de Outubro; Serra do Mel, 12 de Outubro, Triunfo Potiguar, no dia 31 de Outubro. Em Governador, A Mais Bela Voz, será no dia 07 de Novembro; Portalegre, dia 14 de Novembro; Areia Branca, 21 de Novembro; os municípios de Umarizal e Martins realizam no dia 24, e dia 28, em Rodolfo Fernandes. Todas as informações sobre o Concurso A Mais Bela Voz 2009, na Rádio Rural de Mossoró ou pelo telefone (84) 3314.3859.