Arquidiocese se de Natal se despede do Monsenhor Assis

Desde a tarde de ontem, terça-feira, até a manhã de hoje, dezenas de padres, diáconos, religiosos, fiéis e autoridades civis passaram pela Catedral Metropolitana, para se despedir do Monsenhor Francisco de Assis Pereira.
Ele faleceu no início da manhã de ontem, na Casa de Saúde São Lucas, em Natal. Às 8 horas da manhã desta quarta-feira, na Catedral, houve a celebração da missa de exéquias, presidida pelo Arcebispo Dom Matias Patrício de Macêdo; concelebrada pelo Arcebispo emérito de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales; quase 80 padres e vários diáconos. Após a missa, o corpo foi conduzido até o Cemitério Vila Flor, na BR 304, onde foi sepultado.
A missa de 7° dia de falecimento do Mons. Assis será celebrada dia 19 próximo, às 19 horas, na Igreja de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol, em Natal.

Fonte: Arquidiocese de Natal