ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rádio Rural transmite hoje a Celebração Eucarística de início de pontificado do Papa Francisco.




Segunda, 18, o Papa terá um encontro com a Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, na Casa Santa Marta, onde está hospedado temporariamente, antes de tomar posse de seu apartamento, no Palácio Apostólico. 

Terça-feira, 19 de março é a festividade de São José, padroeiro da Igreja. É o dia escolhido para a celebração eucarística de início de pontificado. A partir das 5h20 (em Brasília), a RV transmitirá ao vivo, com comentários em português. Após a missa, o Papa vai depor seus paramentos na Capela da Piedade e, diante do Altar da Confissão, será cumprimentado pelos chefes das delegações. Devem estar presentes na missa cerca de 150 Chefes de Estado e de Governo. Na sequência, está previsto um almoço na Casa Santa Marta. 

Quarta, 20, Francisco receberá, na Sala Clementina as delegações dos delegados fraternos. 

Sexta-feira, 22, será a vez da audiência ao Corpo Diplomático credenciado junto à Santa Sé, no Vaticano. 

Sábado, 23 de março, o Papa deixa o Vaticano em helicóptero e almoça com Bento XVI na residência de Castel Gandolfo, retornando em seguida. 

Enfim, dia 24, Domingo de Ramos, preside a missa na Praça São Pedro, seguida pela oração do Angelus.

·       A Rádio Rural de Mossoró estará em cadeia com a Rádio Aparecida e transmite hoje dia 19, às 5h20, a Celebração Eucarística de início de posse do Papa Francisco.