Encontro Diocesano do Dízimo 2013.

Convidamos todos os paroquianos de nossa diocese a celebrarem com fé e entusiasmo pastoral a SEMANA DO DÍZIMO, de 22 a 29 de setembro.
A Semana do Dízimo é uma forma privilegiada de reavivamento. No domingo da abertura da Semana pode-se fazer o envio dos coordenadores e grupos. Nos cincos dias da semana – de segunda a sexta-feira – os encontros nas casas, e no sábado e/ou domingo, a conclusão da semana.
A comunidade com a celebração da semana, crescerá em consciência e generosidade, contribuindo com o dízimo de forma responsável. Contudo, fica a critério de cada paróquia a criatividade para a realização desse trabalho...
Atenção: está sendo preparada uma bonita cartilha ( com 6 encontros) para ser trabalhado nas paróquias. O pedido deve ser feita com antecedência, desde já. Forneceremos esta cartilha somente por encomenda. O valor da unidade é R$ 2 reais. Vale apena adquiri-la!
Comunicamos ainda que o ENCONTRO DIOCESANO DO DÍZIMO, será no sábado, dia 21 DE SETEMBRO das 08 às 16h, no Centro de Evangelização da Paróquia de São João Batista, na Rua Manoel Cirilo, Bairro Boa vista, em Mossoró. A Pastoral do Dízimo da sua paróquia não pode ficar de fora.
Para melhor organização desse encontro, por gentileza confirmar o número de participantes da sua paróquia até o dia 13 de setembro - Fone: 3321-6838 (Paróquia São João), 3314-7255 (Cúria).
OBS: A assessoria desse encontro está sendo ainda definida. Comunicamos ainda que nossas paróquias ficarão isentas de taxa, pois será realizado no espírito de partilha entre as paróquias de Mossoró. Em breve, sua paróquia receberá gratuitamente os cartazes para a divulgação da semana.

Um abraço a todos

Pe. Raimundo Felipe – coordenador da Semana do Dízimo