Festa de Santa Luzia 2013

A Festa de Santa Luzia 2013 será lançada nesta quarta-feira, 23 de outubro, às 8h30, durante um café da manhã oferecido à imprensa e convidados na sede do Projeto Esperança, da Paróquia de São José.

Durante o lançamento serão anunciadas as principais novidades da Festa de Santa Luzia 2013, que este ano será realizada de 01 a 13 de dezembro tendo como tema “Ver com os Olhos da Caridade”.

As novidades serão anunciadas pelos padres Walter Collini e Ricardo Rubens, que coordenam os festejos deste ano. A Festa de Santa Luzia terá 13 dias de programação religiosa e social. Os trabalhos que antecedem a Festa já foram iniciados pelos voluntários que integram a Comissão.

O Projeto Esperança foi escolhido para sediar o lançamento devido seu caráter social e forte ligação com o tema da Festa deste ano, que destaca a Caridade. Outros projetos sociais serão contemplados no decorrer da festa da padroeira. Para recepcionar a Imprensa, um grupo de jovens beneficiados pelo Projeto Esperança apresentarão o Hino de Santa Luzia ao violão.

Projeto Esperança – Obra social voltada à assistência integral de crianças, adolescentes e jovens da periferia de Mossoró. O projeto foi batizado pelo Pe. Guido Tonelotto, grande incentivador do culto a Nossa Senhora da Esperança. Atualmente o Pe. Eliseu Wilton de Maria é o coordenador do Projeto.

Endereço: Rua Venceslau Brás (Vizinho à Igreja de São José).