Luzeiro de Santa Luzia é lançado na Catedral.

Pe Ricardo explica o que é o Luzeiro na Catedral.
Luzeiro e o CD
 Lançamento da Lojinha de Santa Luzia.
 Muitos fiéis na abertura da Lojinha.
 Rosa Maria sugeriu o Terço de Santa Luzia com Pe Ricardo.
 Pe Walter fala na abertura da Lojinha.
 As colaboradoras da Lojinha.
Fiéis adquirem o Luzeiro.

Nesta quarta-feira (13), a Paróquia de Santa Luzia realiza mais uma edição da Missão Treze. Faltando um mês para o Dia da Padroeira,foi lançado o Luzeiro de Santa Luzia, às 17h, durante a Missa na Catedral. O Luzeiro de Santa Luzia é um terço com características próprias, voltado para a fé e devoção à Santa.

O Luzeiro e o CD com os hinos de Santa Luzia estão sendo vendidos na Cúria Diocesana, nas secretarias das Paróquias e também na Lojinha de Santa Luzia.

Além de fortalecer a fé, o Luzeiro também tem uma missão solidária. Os recursos de sua venda serão revertidos à Rádio Rural de Mossoró, emissora da Diocese. Ao comprar o luzeiro, o ouvinte poderá rezar a oração com o Padre Ricardo Rubens, através da Rádio Rural.