Luzeiro de Santa Luzia: Eu rezo com a Rádio Rural...

No próximo dia 13 de novembro acontece mais um dia de Missão Treze na Catedral de Santa Luzia, aqui em Mossoró.
Nessa mesma data, também será lançado o Luzeiro de Santa Luzia, que é um terço com características próprias, voltado para a fé e devoção à Santa.
luzeiro e também o CD com os Hinos de Santa Luzia serão vendidos na Cúria Diocesana, nas secretarias das Paróquias e também na Lojinha de Santa Luzia, que começa a funcionar nessa mesma data, dia 13 de novembro.
Ao comprar o luzeiro, o ouvinte vai poder rezar a oração com o Padre Ricardo Rubens, através da Rádio Rural, e também vai colaborar com a Emissora, pois o dinheiro arrecadado será revertido pra Rádio.
O lançamento do Luzeiro de Santa Luzia acontece no próximo dia 13 de novembro, na Catedral, durante o encerramento da Missão 13, aqui em Mossoró.