Jovens da Paróquia de Alexandria retomam banda católica.

Jovens de diversos bairros se reuniram no salão paroquial, na noite da última segunda-feira, dia 24, para tratar da criação de uma banda católica na Paróquia de Alexandria. Alguns anos atrás, existia o ministério "Movidos pela Fé", formado por alguns desses jovens que hoje compõem esse novo movimento jovem na nossa paróquia. A reunião contou com a presença dos componentes veteranos e alguns novatos e também com a presença de Rafael Gonçalves, vice-coordenador da PASCOM, que levantou várias ideias e sugestões. No decorrer da reunião foi escolhido o coordenador e o novo nome desse mistério de evangelização. O irmão Thiago foi escolhido por todos para estar à frente dessa missão. Depois de  uma rápida avaliação, com as luzes do Espirito Santo, nasceu o nome desse novo grupo que trará a evangelização: ADORADORES DO ALTÍSSIMO, que é composto por Marcos Felipe (bateria), Talita (voz), Tiago (voz e guitarra), Josivan (violão), Paulo Vitor (teclado e voz) e Bil (contrabaixo). Esse novo ministério vem para somar com a Santa Igreja na ampla divulgação da Palavra de Deus, por isso o mesmo vive da providência de Deus e das mais diversas doações que são todas revertidas para a manutenção dos instrumentos e, claro, para o ministério em geral. Quem quiser pode ajudar, não importa como seja, pois tudo é para um único objetivo, levar a Boa Nova de Jesus Cristo.

Fonte: Pascom da Paróquia de Alexandria

- Mais informações e contato para Show: (84) 9818 – 1174- Paulo Vitor