Igreja em Dia

ULTREIA
O Movimento de Cursilhos de Cristandade fará sua Ultreia de Páscoa dia 29 de abril, às 19h30, em sua sede, ao lado da Igreja São Paulo Apóstolo, no bairro Nova Betânia. A responsabilidade é dos grupos Mãe Rainha e Nossa Senhora das Graças. Muito bom!

VIAGEM
Dom Mariano viaja a Aparecida/SP onde participa da 52ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil. O evento ocorrerá no período de 30 de abril a 9 de maio, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho. Boa viagem ao nosso bispo e que retorne com boas novas.

RÉCITA DO TERÇO
O Padre Sátiro Cavalcanti reúne agentes de pastoral, comunidades e movimentos para a récita do Terço Mariano com as famílias do bairro Dom Jaime Câmara. A récita ocorrerá durante o mês de maio, sempre, às 19h30, no Santuário de Santa Clara. Você é nosso convidado. Participe!

COROINHAS
Dia 1º de maio os coroinhas e a Infância e Adolescência Missionária promoverão sua 9ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima, em Patu/RN.

FESTA
Tudo preparado para a Festa de Nossa Senhora de Fátima 2014. O Padre Talvacy Chaves e seus paroquianos do Abolição II e adjacências viverão, de 3 a 13 de maio, momentos de fé e profunda devoção à Mãe de Jesus. O tema central da festa é: “Comunidade Missionária: Mãe de Coração Aberto”.

SEMINÁRIO
A Comunidade Católica Renascer realizará nos dias 9 e 10 de maio um seminário sobre espiritualidade no trabalho. O evento ocorrerá no Hotel Garbos. Mais informações pelo fone: 8737-1357.

PASTORAL DA SAÚDE
A Diocese de Santa Luzia receberá assessoria de padres e irmãos Camilianos para a criação da Pastoral da Saúde. A iniciativa será aprofundada durante a próxima reunião trimestral de Pastoral, que acontecerá de 23 a 24 de maio no Centro de Treinamento Libânia Lopes Pessoa.

Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste.