ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vida, quero mais.


A Comunidade Católica Shalom está realizando a campanha “Vida quero mais”, que tem como objetivo alertar quanto ao uso e abuso de drogas. Uma série de atividades estará acontecendo até este mês, em Mossoró. O lançamento aconteceu no dia 24 de junho e o encerramento no dia 19 com uma carreata e show artístico, às 14:30 horas. Veja a programação.
Oficina temática para jovens, no dia 5 de julho, a partir das 19 horas. No dia 09 de julho, as famílias também participarão de oficina. Do programa ainda consta missa de cura e libertação no dia 15 de julho, no Centro de Evangelização João Paulo II, conjunto Santa Delmira. Na segunda quinzena de julho, seis escolas de Mossoró serão visitadas por integrantes da comunidade que conversarão com a comunidade escolar sobre a questão das drogas. No dia 19 de julho, a campanha será encerrada com carreata e show artístico, às 14h30.

A ação da Comunidade Shalom na prevenção, combate e recuperação de dependentes é contínua e acontece durante todo o ano através do Projeto Volta Israel, que possui casas de recuperação e centros de atendimento psicossocial e de triagem em várias cidades do Brasil.  Mais informações - 3314.1453