ÚLTIMAS NOTÍCIAS

11 de agosto: Dia de Santa Clara



   
 “Ainda hoje a Capelinha da Porciúncula nos fala das Origens de nosso carisma que, sob a LUZ do Filho bendito da Virgem Maria, encanta e arrasta tantos/as jovens no desejo de no "hoje" da história seguir o Mestre nos passos de Francisco e Clara.

     Na Alegria e Ação de Graças de tão grande e imensa dádiva, nossa saudação fraterna de toda Paz e todo Bem.”

             (Irmãs Clarissas – Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis)

CONVITE


       Na Celebração do Grande Evento Religioso de Mossoró, queremos fazer chegar as Bençãos e Graças, à todos os Veículos da Comunicação Televisiva, com atuação em Mossoró e em todo o Estado do Rio Grande do Norte, pela Intercessão de sua Gloriosa Padroeira A Virgem de Assis – Cuja Festa está se realizando no Bairro Dom Jaime Câmara.

      Neste dia festivo, em que comemoramos o Dia da Televisão, aproveitamos o ensejo para Convidar a Direção e Funcionários desta Conceituada Emissora, à participar da Solene Concelebração Eucarística de Encerramento da Festa de Santa Clara 2014, às 19:00h,  no Santuário De Santa Clara, dia 11 de Agosto (Segunda-Feira); Sob a Presidência do Pe. Charles Lamartine (Vice-Diretor do Colégio Diocesano Santa Luzia e Capelão da Comunidade de São Vicente), Tendo como Concelebrantes: Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas (Reitor do Santuário de Santa Clara) e Sacerdotes Amigos.

   


Atenciosamente:


Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas e Comissão da Festa de Santa Clara 2014.