Setor de Juventude realiza Assembleia Diocesana

Os movimentos juvenis da Diocese de Santa Luzia de Mossoró/RN estiveram reunidos em assembleia, no último fim de semana, dias 09 e 10,  para refletir, rezar e avaliar como anda a caminhada diocesana da juventude. Estiveram reunidos cerca de 60 jovens, coordenadores paroquiais, representantes das comunidades novas, congregações e movimentos.

"Foi um tempo de graça, partilha de sonhos e dificuldades, mas sobretudo um olhar com esperança acerca da caminhada de nossos jovens em suas devidas realidades", afirma seminarista e assessor do setor de Juventude, Deivid Franklin de Aquino
O encontro foi organizado e planejado pelo Setor Diocesano de Juventude da Diocese e como pauta  a preparação do DNJ 2014 e também o estudo do documento "Civilização do Amor" e o planejamento da Romaria (maior evento de juventude) de nossa Diocese, que irá acontecer no dia 19 de outubro.
Que a juventude se abra cada vez mais para ouvir a voz de Cristo, que constantemente nos chama para estar junto Dele e dos irmãos que mais necessitam, pois na juventude encontramos sempre a esperança de um futuro melhor!

Deivid Franklin de Aquino (Seminarista assessor do Setor de Juventude)