Programação do CEBI para o mês da Bíblia.

"Ide, fazei discípulos e ensinai” (cf. Mt 28,19-20) Com o tema “Discípulos e missionários a partir do Evangelho de Mateus” e o lema “Ide, fazei discípulos e ensinai!” (cf. Mt 28,19-20), a Igreja no Brasil convida para um estudo sobre a dimensão do discipulado missionário. O CEBI – Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos, no mês de setembro, dedicado à Bíblia, difunde o estudo do Evangelho de Mateus para que os cristãos possam aprofundar os ensinamentos de Jesus à luz do Evangelho de Mateus, fazendo uma leitura na perspectiva comunitária. O objetivo central é favorecer o aprofundamento do Evangelho de Mateus proposto como tema de leitura para o Mês da Bíblia 2014. Esse ano, estará em parceria com a Faculdade Diocesana de Mossoró, onde fará, dia 13, uma oficina com os estudantes de Teologia e outras oficinas que abordarão os seguintes temas: Evangelho da Infância – Midrash, Leitura Orante, Leitura comparativa dos sinóticos, Bibliodrama. O conhecimento do rosto de Jesus no Evangelho de Mateus é a chave para que os membros da comunidade cristã possam realmente ser discípulos missionários do Mestre Jesus. Dia 13 de setembro de 2014 de 8h00 às 16h00, na Faculdade Docesana de Mossoró, inscrições no local, taxa de R$ 10,00 (dez reais). Mas informações com Zélia Cristina pelo telefone 8847-2759.