Selo dos Correios homenageia 80 anos da Diocese de Mossoró

A empresa dos Correios lança nesta terça-feira, 18, o selo postal personalizado em homenagem aos 80 anos da Diocese de Mossoró. A solenidade acontecerá às 18 horas, na Catedral de Santa Luzia, com a presença do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, do Vigário Geral Padre Flávio Augusto, diretoria dos Correios com Fernando Antônio da Silva, Roberto e Danielle Ferreira Soares e a própria comunidade presentes para ordenação dos diáconos Wescley Pereira e Zioneudo de Sá.
A Diocese de Mossoró foi criada em 28 de julho de 1934 e instalada em 18 de novembro de 1934, pela Bula PRO ECCLESIARIUM OMMIUN, do Papa Pio XI, por desmembramento da Diocese de Natal.
Hoje, a Diocese de Mossoró é composta por 56 municípios, 32 paróquias, além de diversas pastorais, serviços e comunidades que abrangem um universo de quase 800 mil pessoas.