O Colégio Diocesano inaugura novas instalações em Mossoró

A Cerimônia de Inauguração marca o início das comemorações dos 114 anos do Colégio.
     O contínuo investimento no seu capital humano, nos espaços físicos e na tecnologia de ensino, contribui para que o Colégio Diocesano Santa Luzia se destaque, por aliar sua sólida tradição à inovação.
     Marcando o início das comemorações dos seus 114 anos, o Colégio inaugura as suas novas instalações do Ensino Médio, com uma Celebração e Bênção do novo Espaço, sob a presidência do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e com a participação de diversos sacerdotes concelebrantes (entre eles Padre Sátiro Cavalcanti, Diretor do Diocesano, o Pe. Charles Lamartine, Vice-Diretor da Instituição); nesta Sexta-feira, 23 de Janeiro, a partir das 19h. (Transmissão simultânea: FM 105 e Rádio Rural de Mossoró).
     O Colégio Diocesano constitui-se grande referência na área educacional, pois está associado a padrões de qualidade de um ambiente educativo propício ao desenvolvimento das crianças e jovens, numa perspectiva de formação integral do ser humano.