Pastoral da Pessoa Idosa

No ano de 2014 a Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Mossoró realizou um trabalho de reavivamento da Pastoral nas diversas Paróquias.
Esse é um processo contínuo, que visa desenvolver cada vez mais um trabalho especial voltado para as pessoas idosas.
A Pastoral da Pessoa Idosa, atualmente, atua em 22 municípios da nossa Diocese, mas muitas paróquias ainda não têm essa pastoral implantada.
Neste ano de 2015, dois eventos vão marcar os trabalhos da Pastoral da Pessoa Idosa. O primeiro deles deve acontecer em julho, que é um Seminário a nível de Diocese, voltado para o líderes da Pastoral.
 E no dia primeiro de outubro de 2015, acontecerá a Romaria da Pastoral da Pessoa Idosa, voltada também para os líderes dessa pastoral. Mais informações - 3314.7255