Diocese comemora reconhecimento oficial do curso de Teologia da Faculdade Diocesana

Diário Oficia da União

A Diocese de Santa Luzia louva a Deus pelo reconhecimento oficial do curso de Teologia da Faculdade Diocesana  de Mossoró publicada no Diário Oficial da União, na edição dessa sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2015.
Alegre por tão almejada notícia, nosso coração se enche de gratidão pela intercessão da Virgem Maria e nossa padroeira Santa Luzia, rogando pelo êxito no fomento à ciência teológica para que o Mistério de Cristo seja conhecido sempre e cada vez mais amado, num caminho de discipulado e missionariedade profícuo em vista do Reino de Deus.

Dom Mariano Manzana

O Curso de Teologia da Faculdade Diocesana de Mossoró foi Reconhecido pela Portaria Ministerial n° 68, de 29 de janeiro de 2015, publicada no D.O.U. no dia 30 de janeiro de 2015.