Pastoral da Saúde realiza capacitação no Centro de Treinamento em Mossoró-RN

Aconteceu hoje,7, em Mossoró, uma capacitação da Pastoral da Saúde. A capacitação contou com a assessoria de Normalice Ataide e Nilton Minora da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Natal. O coordenador Diocesano da Pastoral da Saúde, Padre Paulo Henrique, coordenou e recepcionou os mais de trinta agentes de pastoral que participaram no Centro de Treinamento.

*A Pastoral da Saúde, é uma das Pastorais Sociais da CNBB e com organização cívico-religiosa, sem fins lucrativos, de atuação em âmbito nacional e de referencia internacional, sob CNPJ 05.161.381/0001-04, comprometida em defender, preservar, cuidar, promover e celebrar a vida (ou seja,saúde plena) de todo o povo de Deus, independente de quaisquer fatores de exclusão social, inclusive do credo.Com dezenas de milhares de agentes por todo território nacional, esta pastoral atua em três dimensões: solidaria,comunitária e político-institucional.