Informes da Faculdade Diocesana

A Faculdade Diocesana de Mossoró, em parceria com o Setor Diocesano de Juventude, está em fase final de organização e planejamento para o Curso de Extensão para Lideranças Juvenis. O curso é destinado à formação de lideranças juvenis nos âmbitos eclesial, social e cultural e tem o objetivo de fazê-las vivenciar um processo de formação à luz do magistério da Igreja, que possibilite desenvolver competências para exercer funções de liderança nos diversos grupos de jovens. O Curso de Extensão para Lideranças Juvenis inicia-se em abril, na Faculdade Diocesana de Mossoró.

CURSO DE EXTENSÃO PSICOPEDAGOGIA CATEQUÉTICA

O Curso de Extensão em Psicopedagogia Catequética iniciou sábado, 21 de março, com turmas em Mossoró e Pau dos Ferros. O curso é destinado aos catequistas, religiosos, presbíteros, professores, agentes de pastoral e demais pessoas comprometidas com o tema em questão. As inscrições continuam abertas e estão sendo feitas na secretaria da Faculdade Diocesana de Mossoró (turma de Mossoró) e na Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP ( turma de Pau dos Ferros).

Mais informações- FDM - Faculdade Diocesana de MossoróPraça Dom João Costa, 511 - Santo Antônio - CEP: 59600-140 - Mossoró/RN
84 | 3318.7648