Programa A Luz grava entrevistas com os padres em Tibau- RN

Padre Carlinhos
 Padre José Mário

Seminarista Deivid

A equipe da TCM-Canal 10 esteve na cidade de Tibau/RN, nessa terça-feira, dia 03, gravando três edições do programa "A Luz", da Diocese de Mossoró, na capela de Cristo Rei. O apresentador, Padre Flávio Augusto, conversou com Padre Carlinhos sobre a edição 2015 da Festa de São José, reforma da matriz e aniversário da Rádio Rural de Mossoró, que completa 52 anos em abril. Na sequência gravou com Padre José Mário, da Paróquia ...de Encanto, sobre a paróquia e a construção do santuário dedicado a São João Batista. Por último, gravou com o assessor do Setor de Juventude, seminarista Deivid Franklin, sobre a caminhada do setor. O programa A Luz é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 17 horas, na TCM-Canal 10 e agora também é transmitido pela Rádio Rural de Mossoró. Padre Flávio aproveitou a presença de todos os padres que se encontram em Tibau para a Semana de Estudo do Clero.