Igreja em Dia

CANONIZAÇÃO
O porta-voz da Santa Sé, Padre Federico Lombardi, informou que a Congregação para as Causas dos Santos está estudando a possibilidade da canonização da beata Madre Teresa de Calcutá durante a celebração do Jubileu da Misericórdia. Uma canonização mais do que merecida.

FESTA
A Festa a São João Batista, na paróquia homônima, continua com excelente participação popular. Neste domingo, “Noite dos Dizimistas,” os fiéis refletirão sobre o tema: “Entre os nascidos de mulher, não surgiu nenhum maior do que João, o Batista.” Após a Novena haverá um show com a Banda Selo Divino.

FESTA II
E no dia 24, Solenidade da Natividade de São João Batista, a Missa solene ocorrerá, às 19h, seguida de procissão luminosa e Benção do Santíssimo Sacramento. Logo após haverá o desfile dos João Mirim, Quadrilha e Sorteio do Balaio Junino. Viva São João Batista!

ARRAIÁ DA FÉ
O Arraiá da Fé é na Paróquia de São José. Dia 28 de junho, em frente à Casa da Mãe Rainha, após a Santa Missa. Comidas típicas, quadrilhas, barracas e muita alegria. Traga sua família e participe conosco!
 SÃO PEDRO
A Festa a São Pedro, no conjunto Liberdade I tem seu encerramento no dia 28, às 17h, com Celebração Eucarística e procissão. Logo após haverá o jantar de confraternização. Viva São Pedro!

AÇÃO DE GRAÇAS
No próximo domingo, 28 de junho, o padre Dário Tórbolli completará 60 anos de vida sacerdotal. E para celebrar esta data Dom Mariano presidirá, às 8 h, Missa em Ação de Graças na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Portalegre. Deste espaço enviamos nossos sinceros parabéns ao querido sacerdote. Avante, amigo!

ULTREIA DE JUNHO
Na segunda-feira, 29 de junho, o Cursilho de Cristandade realizará sua tradicional Ultreia. Este evento acontecerá, às 19h30, na sede do cursilho, vizinho à Matriz de São Paulo, no bairro Nova Betânia. O tema desta Ultreia será: “As Festas Juninas e a Devoção Popular. Após a Celebração haverá um belo Arraiá. Imperdível!

AÇÃO DE GRAÇAS II
Os paroquianos de São Manoel preparam com esmero Ação de Graças pelos 10 anos de vida sacerdotal dos Padres José Janedson e Ricardo Rubens. Esta Celebração Eucarística acontecerá no dia 4 de julho, às 19h30, na Igreja Matriz de São Manoel. Estaremos lá!

SÃO MANOEL
Os referidos sacerdotes também coordenarão a Festa de São Manoel 2015 que ocorrerá de 9 a 19 de julho na paróquia homônima. O tema central desta festa será: “A Missão da Igreja na Sociedade.” E o lema: “Ide sem medo para servir.” Maravilha!

ARRAIÁ DA FAMÍLIA
O tradicional “Arraiá da Família” com muita animação, comida típica e gente do bem reunida, acontecerá no dia 18 de julho, a partir das 20h, na Escola de Artes, na Av. Alberto Maranhão, Centro da cidade. Você é nosso convidado. Participe!
 Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques-Gazeta do Oeste