Domingo da Solidariedade faz um grande bem a projetos sociais da Diocese

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana esteve reunido, na manhã dessa terça-feira, 28, com os coordenadores dos projetos sociais da Diocese tratando sobre o projeto "Domingo da Solidariedade". Todos foram unânimes em afirmar a importância do Domingo da Solidariedade para a manutenção dos projetos. Na reunião, ficou decidida a continuidade do mesmo e a confecção de um panfleto com os dados de cada projeto e como as pessoas podem ajudar também com recursos financeiros. "Domingo da Solidariedade" é uma ação solidária que acontece no terceiro domingo de cada mês nas oito paróquias de Mossoró onde os fiéis levam material de higiene pessoal ou de limpeza para doar a esses projetos. Cada paróquia fica com um projeto em sistema de revezamento a cada mês. Segundo Dom Mariano, a virtude da solidariedade é um dom de Deus, mas é preciso cultivá-lo. "Quanto mais se pratica, mais solidário se é e mais pessoas são beneficiadas com essa ação", reforça o bispo.