Igreja em Dia

DEDICAÇÃO
Após a conclusão da reforma, haverá no dia 13 de setembro, às 17h, a solenidade de Dedicação da Matriz de São José, presidida por nosso bispo, Dom Mariano Manzana. Na oportunidade o cantor Zé Vicente fará um show mensagem para os participantes deste momento histórico da caminhada evangelizadora da Paróquia de São José.
 DIA ESTADUAL
O Estado do Rio Grande do Norte, comemora a oficialização do Dia Estadual do Terço dos Homens. O governo sancionou a Lei 9.926 de 09 de janeiro, que institui o 12 de outubro para a comemoração. O projeto de lei foi apresentado na Assembleia Legislativa pelos Deputados Leonardo Nogueira e Hermano Morais, acatando sugestão do Coordenador  Francisco Jales Júnior (Diocese de Mossoró). Atualmente, em todo o Rio Grande do Norte existem cerca de cento e cinquenta mil integrantes do Terço dos Homens Mãe Rainha, reunindo-se pelo menos uma vez por semana para falar com Jesus e Maria.
SOLIDARIEDADE
A Pastoral da Grutta e a Comunidade Obra de Maria, realizarão o Projeto do Sopão Mensal, no dia 28 de agosto, sexta-feira, a partir das 16h, na Comunidade do Tranquilim, bairro Dom Jaime Câmara. Portanto, você ainda pode ajudar doando gêneros alimentícios no Santuário de Santa Clara, em horário comercial.
ECC
O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia de Santa Luzia fará no dia 29 de agosto uma Celebração em Ação de Graças pelos 30 anos deste frutuoso serviço em nossa Igreja. A missa ocorrerá, às 19h, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no Centro. Estaremos lá!

ENCONTRO
Nos dias 29 e 30 de agosto a RCC de Mossoró realizará um Encontro Diocesano para intercessores e ministros de oração por cura e libertação. O evento será na Capela do Divino Espírito Santo, no bairro Barrocas. Que venham os frutos!
Fonte: Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste