Diário do Mutirão Missionário na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Mossoró- RN

Conclusão da segunda etapa do ‪#‎MutirãoMissionário‬
Sete comunidades da zona rural foram visitadas por dezenas de missionários e missionárias.
Cada família visitada há uma experiência vivida, há abraços sinceros, diálogo, há muita carência de humanidade e de espiritualidade. O povo quer sentir Deus, quer um sentido verdadeiro pra vida, quer ouvir a Boa Nova de Jesus, o povo quer relações fraternas verdadeiras.
Os testemunhos que ouvimos dos missionários são arrepiantes, cada um termina as visitas com muita história pra contar e pra levar pra vida inteira. Ganha quem é visitado, mas ganha mais ainda o missionário visitante.
Parabéns povo querido da zona rural, parabéns todos os missionários e missionárias que abraçaram com amor e liberdade o projeto do mutirão missionário da paróquia de Fátima.
Contamos com você na terceira etapa do Mutirão, próximo final de semana, setor do Abolição III.

Fonte: Padre Talvacy Chaves