ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4° Simpósio de Comunicação Social marca 53 anos da Rádio Rural de Mossoró




A Rádio Rural de Mossoró realiza, na próxima sexta-feira, 01, às 19:30 horas, no auditório da CDL Mossoró, a quarta edição do Simpósio de Comunicação Social Monsenhor Américo Simonetti. O evento marcará o aniversário de 53 anos da emissora e esse ano discute a crise da mídia através do tema "Mídia Contemporânea: Impactos da crise, desafios e perspectivas".
O simpósio terá como palestrantes o empresário Milton Marques (proprietário da TCM e 95 FM), o publicitário Ricarte Bettson (proprietário da Zumba Comunicação) e o publicitário Ivan Coelho (professor do curso de comunicação social da UERN). Os palestrantes irão discutir com a participação do público os desafios das empresas de comunicação local em meio ao esfriamento do mercado e apresentar alternativas para enfrentar esse período.

O Diretor Geral da Rádio Rural de Mossoró, padre Carlinhos Dantas, convida publicitários, estudantes de comunicação, profissionais da mídia, comerciantes e a sociedade em geral a participarem desse importante evento, que esse ano levanta uma temática de interesse de todos e de grande destaque nos últimos meses.