Dom Mariano Manzana fala sobre a visita às obras de Transposição do Rio São Francisco na Rádio Rural de Mossoró

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana participa, nesta quarta-feira, 16, a partir das 8 horas, do programa Bem Viver, da Rádio Rural de Mossoró. Dom Mariano bate-papo com padre Ricardo Rubens e padre Flávio Augusto sobre a sua viagem para visitar as obras de transposição do Rio São Francisco. O bispo integrou a Caravana Socioambiental com os bispos de Natal - Dom Jaime Vieira e de Caicó - Dom Antônio Carlos e também representantes de outras dioceses da Paraíba e Pernambuco. Todos tiveram a oportunidade de conhecer de perto como está o andamento das obras de transposição e o cronograma de conclusão.