O Chamado, um ano despertando vocações na Diocese de Mossoró.

O Programa Vocacional O Chamado completa seu primeiro ano de existência. Criado em 06 de março de 2015, o programa é uma produção do Serviço de Animação Vocacional – SAV- um serviço da Diocese em prol das vocações tendo em vista que o ser humano só é realmente feliz quando se realiza e se encontra na sua vocação.
Tem como objetivo principal orientar os vocacionados (as), de modo geral, no discernimento da própria vocação, a partir da palavra de Deus, de reflexões vocacionais que auxiliam nesse processo, além dos testemunhos vocacionais, enquetes, sorteio de brindes vocacionais e muito mais. O Chamado acontece toda sexta-feira, 14 às 15h, pela Rádio Rural de Mossoró. As pessoas de toda a Diocese podem sintonizar também pela internet no endereço www.ruraldemossoro.com.br. O SAV também está no Facebook.

Para mais informações, dúvidas e/ou esclarecimentos, é só entrar em contato pelos telefones: (84) 3321 – 6396 (Seminário Santa Teresinha), (84) 99861- 4105 ( seminarista Alison Moura), (84) 99637 – 0097 (Irmã Priscila Barros) e pelo e mail: savdiocesedemossoro@gmail.com.