Programação da Semana Santa 2016 em Alexandria RN

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Alexandria, divulga programação para a Semana Santa 2016. Transmissão da Web Rádio, TV Mãe Imaculada e FM Cidadania.

Domingo de Ramos – 20/03
7:00h – Benção dos Ramos na Capela de Santa Teresinha e em seguida procissão até a Igreja Matriz onde continuará a Santa Missa.
19:00h – II Missa com Benção dos Ramos

Quarta feira Santa – 23/03
19:00h – Procissão e Missa do Encontro
              -  Os homens sairão da Capela do Sagrado Coração de Jesus com a imagem do Bom Jesus dos Passos e as mulheres sairão da casa de Celina Araújo com a imagem de Nossa Senhora das Dores.

Quita feira Santa – 24/03
17:00h – Missa da Ceia do Senhor
19:00h às 20:00h – Adoração ao Santíssimo Sacramento

Sexta-feira Santa – 25/03
05:00h – Via Sacra pelas ruas da cidade – Saída da Igreja Matriz
8:00h as 15:00h – Continuação da Adoração ao Santíssimo
12:00h – Via Sacra na Rádio FM Cidadania
15:00h – Celebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo
             - Após a Celebração Procissão com a imagem do Senhor Morto e a Virgem das Dores até a Capela do Sagrado Coração de Jesus.

Sábado de Aleluia – 26/03
20:00h – Vigília Pascal com início da benção do fogo na Capela do Sagrado Coração de Jesus e em seguida procissão até a Igreja Matriz.
Obs.: Pedimos à assembleia para trazer velas para a celebração da Vigília Pascal.

Domingo de Páscoa – 27/03
7:00h – Missa da Ressurreição na Igreja Matriz
19:00h – II Missa da Ressurreição na Igreja Matriz

Atenção,
A Pascom da Paróquia de Alexandria comunica a todos que, a Rádio FM Cidadania, voltou a transmitir as Celebrações das Missas aos domingos às 7h e às 19h.

Lembramos, ainda que, durante essa Semana Santa a referida emissora transmitirá todas as Celebrações Litúrgicas que acontecerão na Igreja Matriz pelo sistema de comunicação de nossa paróquia que são: Web Rádio, TV Mãe Imaculada e a Rádio FM Cidadania 104,9.

Para sintonizar a Web Rádio e TV Mãe Imaculada pasta acessar o blog da paróquia: http://paroquia-nsc-alexandria.blogspot.com.br/