Padre Ricardo Rubens assume direção da Rádio Rural de Mossoró

O presidente da Fundação Santa Luzia, Vigário Geral da Diocese e padre Flávio Augusto Forte Melo, anunciou, na manhã dessa quarta-feira (03), no auditório Monsenhor Américo Simonetti, a nova direção da Rádio Rural de Mossoró, que fica agora sob a responsabilidade de padre Ricardo Rubens Fernandes de Carvalho, em substituição ao padre Carlinhos, que assume outras responsabilidades como a coordenação do Projeto Esperança Padre Guido.
Padre Ricardo Rubens é formado em Teologia Integrada pelo Seminário da Imaculada Conceição da Paraíba. Foi ordenado em 10 de junho de 2005. Atualmente é vigário paroquial de São Manoel e professor da Faculdade Diocesana de Mossoró. Desde os tempos do Seminário Santa Teresinha contribui com a programação da Rádio Rural como apresentador, comentarista e produtor. Em 2009, participou da edição e locução na Rádio Cultura de Aracaju, em Sergipe.

A Diocese de Mossoró, através da Rádio Rural, agradece todo empenho de padre Carlinhos nesses quatro anos e dá as boas-vindas ao padre Ricardo Rubens reforçando a sua disponibilidade em acompanhar a emissora na sua caminhada para formar e informar aos cidadãos.