XIX Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica em Mossoró-RN

A RCC Mossoró está organizando o XIX Congresso Diocesano e preparou momentos especiais. Durante todo o congresso será trabalhado o Tema: “Sede misericordioso como vosso Pai é misericordioso” (Lucas 6,36). O evento terá um espaço especial para as crianças: o Congressinho, onde as crianças serão evangelizadas. A organização já confirmou a presença do pregador e orante, Frei Elias Vella.
O Congresso Diocesano apresenta-se como lugar privilegiado para a experiência de um Novo Pentecostes, como uma grande sala do cenáculo que acolhe a todos. É um evento realizado, de modo especial, para todos os servos perseverantes e participantes da Renovação Carismática Católica, bem como, para todos os homens e mulheres sedentos da palavra de Deus e que desejam uma experiência do amor de Deus juntos com a Santíssima virgem Maria e sob sua intercessão, todos podem ali beber da graça de Deus através da Santa Missa, pregações, adoração do Santíssimo Sacramento e profundos momentos carismáticos de oração de louvor.
Este evento tem por objetivo proporcionar a todos os servos e membros em formação da Renovação Carismática Católica da Diocese de Mossoró/RN, momentos de unidade, formação, espiritualidade e direcionamentos para seus trabalhos em seus respectivos Grupos de Oração, além de auxiliar a liderança no trabalho em unidade com as moções proféticas a nível Estadual e Nacional e a todos os participantes a experiência de Pentecostes.
O Congresso terá inicio na sexta feira dia 02 a partir das 19h30 com a Santa Missa. No sábado dia 03 começará às 08h com atividades acontecerão durante todo o dia, encerramento com a Santa Missa às 18h. No domingo dia 04/09/16, as atividades terão inicio às 08h, encerrando-se meio dia com a Santa Missa.

Mais informações-  www.rccbrasil.org.br
Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC Mossoró.