Dom Mariano Manzana celebra 44 anos de ordenação sacerdotal

A Diocese de Mossoró convida a todos para celebrar, neste domingo, na missa das 9 horas, na Catedral de Santa Luzia, os 44 anos de vida sacerdotal de Dom Mariano Manzana. A data do aniversário sacerdotal acontece na segunda-feira, dia 26, mas será celebrada na missa dominical.  Podemos afirmar, Dom Mariano Manzana, que comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos e à Igreja, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo. 26 de junho é um dia festivo e abençoado para todos nós da Diocese de Mossoró, mas é principalmente para Deus, pois Ele recebeu, há 44 anos, o seu SIM. Por tudo isto, Dom Mariano, agradecemos pelo seu contínuo esforço, zelo e dedicação e, principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz amorosamente os passos de seus diocesanos em direção a Deus. Saiba que somos muito felizes e sentimo-nos agraciados por tê-lo em nosso convívio.