Aos, Catequistas!!

Nesse mês em que a Igreja celebra as vocações, queremos expressar nosso carinho  e agradecer pelo seu sim com as palavras de São João Paulo II na sua Exortação Apostólica Catechesi Tradendae ”Desejo agradecer-vos em nome de toda a Igreja, também a vós, catequistas, paroquiais, leigos, homens e mulheres em maior números ainda, a vós todos que pelo mundo inteiro vos dedicastes a educação religiosa de numerosas gerações. A vossa atividade muitas vezes humilde e escondida, mas realizada com zelo inflamado e generoso, é uma forma eminente de apostolado leigo, particularmente importante naquelas partes onde, por diversas razões as crianças e os jovens não recebem no lar uma formação religiosa conveniente” (CT, 66).
A Coordenação Diocesana de Catequese, junto à comissão e coordenações paroquiais, promove, hoje, dia 27, Dia do Catequista, merecidas homenagens aos seus catequistas. Na oportunidade, será entregue uma agenda a cada um. Deus abençoe todos!

Miraci Martins /Marcos Aurélio
Coordenação Diocesana de Catequese

Agenda do dia do catequista:

27/08-Zonal Mossoró I – manha de lazer na Chácara Bandeira na Br 304
               Zonal Mossoró II - Baraúna- RN
               Zonal do Vale - Balneário Acqua Lokis, em Assu- RN
               Zonal Medio Oeste – cada paroquia realizara sua homenagem.
        Zonal Alto Oeste: Pau dos Ferros e Rafael Fernandes. Área de Lazer do Dudu- bairro Princesinha do Oeste, as demais paroquias do zonal farão homenagens nas paroquias.