Padre Flávio Augusto assume como assistente eclesiástico do Movimento de Cursilho de Cristandade do Regional Nordeste 2

O Vigário Geral da Diocese de Mossoró, pároco da Catedral de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte Melo assume como assistente eclesiástico do Movimento de Cursilho de Cristandade do Regional Nordeste 2, que envolve os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Pernambuco. Padre Antônio Carlos, mais conhecido como padre Carlinhos, assume o cargo de diretor espiritual do Cursilho da Diocese de Mossoró. Recentemente, padre Flávio e padre Carlinhos participaram do tradicional Recolores em dois finais de semana, um envolvendo mais de 40 homens e, no final de semana passado, com quarenta e três mulheres. Um movimento que só cresce na Diocese de Mossoró.