Diocese ganha mais uma Paróquia: Nossa Senhora Aparecida

De 02 a 12 acontece a edição 2017 da Festa de Nossa Senhora Aparecida, em Serra do Mel, com o tema “Com a Mãe Aparecida assumimos uma Igreja em Missão”, e no dia 12, às 8h, será oficialmente instalada a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. A Santa Missa de elevação acontecerá no dia da padroeira e no dia que celebramos em todo o Brasil os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada por vários sacerdotes.
Uma romaria estará saindo da Catedral, às 7h, levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida que peregrinou durante um ano por toda a Diocese de Mossoró, dentro das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem em São Paulo, e será acompanhada pela imagem de Santa Luzia, dando assim o pontapé inicial da peregrinação da edição 2017 da grande Festa da Padroeira da Diocese.
Todos são convidados para este momento tão importante para a Diocese de Mossoró.

Romaria
Dia- 12/10
Horário- 7h (saindo da Catedral de Santa Luzia)
Destino- Serra do Mel- RN