XIV Romaria dos Coroinhas e Infância e Adolescência Missionária e I Romaria do SAV e OVS no Santuário do Lima

Neste domingo, dia 05 de agosto, acontecerá mais uma Romaria Diocesana dos Coroinhas e Infância e Adolescência Missionária, que já está em sua 14ª edição. Neste ano, devido às fortes chuvas no início do ano, a romaria foi adiada para este mês e, com isso, se realizará junto à 1ª Romaria Diocesana do SAV e OVS. É um marco para a nossa Diocese de Mossoró poder celebrar junto com todos os sócios da OVS, com os jovens vocacionados e vocacionadas, seminaristas, sacerdotes, coroinhas e nossas crianças missionárias este grande encontro. A romaria terá início às 7 horas e se estenderá até o meio-dia com muitas novidades. Venha fazer parte deste momento de espiritualidade e encontro fraterno!