Juventude da Diocese de Mossoró é representada no Encontro Nacional de Coordenadores em Brasília- DF

A Diocese de Mossoró está presente no XIV Encontro Nacional dos Referenciais Diocesanos da Juventude, que acontece nos dias 7 e 8 de setembro, no Colégio Dom Bosco, em Brasília através do Coordenador do Setor Diocesano da Juventude, o seminarista Max Bruno.
Promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o encontro tem como tema; “A mística e a eclesiologia de Papa Francisco. Que mística e eclesiologia devem animar a ação pastoral com os jovens e o Projeto IDE?”, e está sendo assessorado pelo Monsenhor Antônio Luiz Catelan Ferreira, membro da Comissão de Teologia do Vaticano e de Doutrina da CNBB.
Participa deste o encontro o presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Dom Vilson Basso além dos bispos referenciais dos regionais e dioceses.
O Sínodo dos Bispos para a Juventude, que acontecerá no mês de outubro em Roma, também foi abordado no encontro e como os Setores Diocesanos deverão trabalhar com os jovens os temas discutidos.