Zonal de Mossoró I festeja aniversário episcopal de Dom Mariano Manzana

A Diocese de Mossoró realizou mais um zonal de Mossoró I, nesta terça-feira, no auditório da Cúria Diocesana. Na oportunidade, os participantes saborearam um delicioso café da manhã que celebrou os 14 anos de ordenação episcopal do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 05. Depois várias atividades foram discutidas:

Mossró- No próximo sábado, dia 08, toda a comunidade está sendo convidada e em especial os filhos ausentes do município de Umarizal para uma missa, às 16h, no Santuário do Sagrado Coração, em Mossoró- RN. Transmissão Rádio Rural de Mossoró.

Dízimo - 26 anos de implantação da Pastoral do Dízimo na Diocese. Ficou combinada a realização da “Semana do Dízimo 2018”, de 23 a 30, nas paróquias, com Santa Missa de abertura, às 11h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, na Catedral de Santa Luzia. No dia 22, todos os agentes da Pastoral do Dízimo participarão do “Encontrão”, das 14h30 às 18h, no Centro Pastoral da Paróquia São Manoel, antiga escola Padre Dehon. O tema a ser refletido: “É na partilha que se reconhece o pão”. A dica para as paróquias é o aprofundamento da Cartilha  “Dízimo 25 anos”, que pode ser encontrada na secretaria da Paróquia do Alto de São Manoel ao preço de R$ 4,00.
Bíblia - Setembro é o mês dedicado a Palavra de Deus. As paróquias do Menino Jesus e Nossa Senhora de Fátima estão realizando a leitura da Bíblia nas famílias. A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima está realizando, na segunda sexta-feira de cada mês, a leitura do evangelho nas comunidades.
Pastoral da Pessoa Idosa - A Pastoral estará realizando uma formação, dia 22, no Centro Pastoral José do Vale, no bairro Boa Vista, que será encerrada com Santa Missa na Matriz de São João Batista, às 17h30.
 Obra de Maria - A comunidade está completando 14 anos de missão em Mossoró. Uma programação especial vai acontecer nas dependências do Colégio das Irmãs com a presença do cantor religioso Tiago Brado. Mais informação pelo telefone 3314-0104.
Aniversário da Paróquia de Santa Luzia - A paróquia faz aniversário no dia 27 de outubro, mas será festejado na sexta-feira, dia 26, com Missa em Ação de Graças, às 17h, e o I Baile da Luz no Requinte Buffet com lançamento da edição 2018 da Festa de Santa Luzia. A paróquia está organizando a divulgação.
Centro Paroquial - Para concluir a obra de construção do Centro Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima várias atividades serão realizadas e uma festa está agendada para o dia 10 de novembro, no Hotel Thermas. Aguarde mais detalhes!