Paróquia de Pau dos Ferros lança edição 2018 da Festa de Nossa Senhora da Conceição

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros promoveu o lançamento oficial das Festividades em Honra à sua Padroeira, na edição de 2018, nos dias 20 e 21 de outubro.

No dia 20, as equipes da festa receberam a imprensa, autoridades e líderes do comércio local no segundo piso da Pizzaria e Restaurante Água na Boca, para apresentar todas as novidades da Festa da Padroeira em primeira mão, através de uma Coletiva de Imprensa.

Na manhã do domingo, 21 de outubro, a comunidade católica de Pau dos Ferros presenciou o lançamento oficial no encerramento da missa dominical. Com o tema: "Maria, Mãe e Missionária", a festa refletirá sobre o papel da Virgem Santíssima enquanto primeira cristã e evangelizadora, convidando aos seus filhos a assumirem a missão.

Durante os eventos foi apresentada a logomarca oficial, peças-piloto do vestuário que será comercializado na festa, além da apresentação de todas as equipes que atuarão durante os dias em que Pau dos Ferros e região celebram o dogma da Imaculada Conceição.

Dentre as novidades da edição 2018, pode-se destacar o show religioso com a Irmã Kelly Patrícia, que ocorrerá no dia 06 de dezembro, no adro da Igreja Matriz.

Venha participar conosco do maior espetáculo de fé, tradição e religiosidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte! A Festa acontecerá de 28 de novembro a 08 de dezembro.

Fonte: Pascom de Pau dos Ferros