Mesa-Redonda: Democracia, políticas públicas e alternativas sociais:sinais dos tempos na construção do bem-viver.

Neste sábado 22/06 das 8h às 12h, a Escola Diocesana de Fé e Política Anatália de Melo Alves e o CEBI convidam, em preparação ao 11° Encontro Nacional de Fé e Política para a Mesa Redonda "Democracia, Políticas Públicas e Alternativas Sociais: Sinais dos tempos na construção do Bem Viver"

O tema desta mesa quer fazer eco ao do Encontro Nacional que nesta edição será realizado em Natal, capital do nosso estado, nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2019! Vamos promover o debate acerca dos temas e encaminhar a participação da nossa Diocese de Mossoró no Encontro Nacional!

Nesta ocasião, primeiro momento da Escola no ano de 2019, será feita a entrega dos certificados das turmas das edições anteriores da nossa Escola.

Todos estão convidados para esse momento de debates e engajamento na busca da construção do Bem Viver e renovação da esperança!

A mesa acontecerá no Centro Pastoral da Igreja de São Francisco no Abolição III, Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Mossoró.

Evento totalmente gratuito! Participe!