Imagem da Beata Irmã Lindalva será entregue com celebração em Assu/RN

O Rio Grande do Norte vai ganhar um santuário católico dedicado à Beata Irmã Lindalva, localizado na comunidade rural Malhada da Areia, em Assu, local onde a Irmã Lindalva nasceu. No mês passado, o  Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, o Vigário-geral Padre Flávio Augusto e o administrador da Paróquia de Assu, Padre Carlos Itálo, foram ver de perto a construção da imagem da Beata Lindalva, que mede sete metros de altura, feita pelas mãos do artesão João Batista Galdino e graças a uma bela iniciativa do empresário assuense Eurimar Nóbrega, que está presenteando a Igreja. Na oportunidade, ficou agendado que no dia 20 de outubro, data de aniversário da Beata Lindalva, às 19h, acontecerá uma Celebração Eucarística com bênção da imagem no próprio terreno onde será construído o santuário. Dom Mariano agradeceu a Eurimar pela iniciativa e acredita que outras surgirão em prol da construção do Santuário Beata Lindalva, muito aguardado pelos assuenses e toda a região Oeste.

Santuário - A construção de um santuário no local onde a Beata Lindalva nasceu, Malhada da Areia, nas proximidades  da Lagoa do Piató, a cerca de cinco quilômetros do centro de Assu, deve despertar a peregrinação de muitos fiéis para reverenciar a sua memória e se tornar um dos principais santuários do Rio Grande do Norte e quem sabe, quando Beata Lindalva for proclamada santa, será um dos maiores do Brasil.