Transferências

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana anuncia, nesta sexta-feira, 18 de outubro de 2019, a nomeação de novas funções para os seguintes padres:

Padre Ivonzeliton Leite assume como Administrador Paroquial  a Área Sagrada Família no bairro 30 de Setembro, em Mossoró- RN.
Padre Raimundo Felipe pediu licença para estudos na Itália.

Padre Antônio Carlos  Dantas ( Padre Carlinhos) deixa a Paróquia São José e assume a Paróquia de Campo Grande.

Padre José Robério de Holanda deixa a Paróquia de Portalegre e assume a Paróquia São José.
Padre Eliseu Wilton de Maria deixa a Paróquia de Campo Grande e será  Vigário Paroquial da Paróquia de São Miguel.

Padre José Mário Viana continua na Paróquia de Itaú e  assume, temporariamente, a Paróquia de Portalegre.

Padre Francisco Cornelio será Vigário Paroquial da Paróquia de Itaú e residirá no município de Severiano Melo (RN).

Padre Rafael Andrade da Silva assume os municípios de Paraú e   Triunfo Potiguar.

As datas de posse dos transferidos serão divulgadas em breve e novas transferências devem ocorrer até o final deste ano.