Equipe da Acolhida se prepara para recepcionar 2.500 romeiros na Escola de Artes

Cerca de 300 pessoas da equipe da Acolhida, da Festa de Santa Luzia 2019, se preparam para receber, no dia 13 de dezembro, os romeiros que vêm em caravanas de várias cidades do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos, especialmente do Ceará.
A expectativa é de que o número de romeiros seja em torno de 2.500 pessoas. A acolhida ocorrerá a partir das 5h, na Escola de Artes de Mossoró, localizada na Avenida Alberto Maranhão. Muitos seguem direto para as missas na Catedral. Estão agendadas missas na Igreja Matriz às 5h, 6h30, 8h, 10h e 14h. A missa das 15h30 será celebrada no Santuário de Santa Clara.
Um café da manhã será servido aos romeiros, das 7h às 8h30. Por volta do meio-dia, o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana irá à Escola de Artes fazer a bênção dos alimentos e em seguida será servido o almoço.
A Paróquia de Santa Luzia agradece todas as doações de alimentos que serão servidos no café da manhã e no almoço dos romeiros.