Nota de Falecimento – Manoel Francisco

"Descanse em paz!"

A Diocese de Mossoró comunica, com pesar, o falecimento do senhor Manoel Francisco, 81 anos, irmão mais velho do Diretor Espiritual do Seminário Santa Teresinha, Padre João Batista, ocorrido na madrugada de hoje, dia 02 de janeiro 2020. O corpo está sendo velado, na cidade de Felipe Guerra- RN. Às 16h haverá missa na Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, seguido de sepultamento no cemitério local.

A Diocese de Mossoró manifesta sua solidariedade ao Padre João Batista e a toda a sua família, e oferece suas orações e preces pela alma deste irmão.

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais" (Jo 11, 25-26).