Nota falecimento: morre padre Tarcísio Pereira de Paiva

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do Padre Tarcísio Pereira de Paiva, 65 anos, SCJ, ocorrido no início da noite desSe sábado, 11, em Tibau. Padre Tarcísio foi vitima de um infarto fulminante quando caminhava na praia. Daqui a pouco detalhes do velório e sepultamento.

Pe Tarcísio foi vigário da Paróquia de Campo Grande e atualmente era pároco no município de Rio Tinto, na Paraíba.

Nasceu na cidade de Apodi-RN, no dia 02 de fevereiro de 1953. Foi ordenado sacerdote em sua cidade natal, no dia 01 de julho de 1988. O mesmo foi Professor também da UNICAP e exerceu seu sacerdócio nas seguintes cidade: Apodi, Campo Grande e Fortaleza-CE, além de outras.

Enlutado com a perda deste grande ser humano, padre Tarcísio. Homem culto e popular, apaixonado pela vida. Como apodiense, teve grande influência no meu processo de discernimento vocacional, como provincial da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.
Para não me alongar: foi o padre mais eloquente que conheci; era prazeroso ouvi-lo.

Descanse em paz!
Padre Francisco Cornelio