Padres tomarão posse nas novas paróquias

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana divulga as  posses e apresentações de padres em novas paróquias.
- No primeiro dia de fevereiro, às 18h, a comunidade da Paróquia de São Miguel receberá o Padre Eliseu Wilton como Vigário Paroquial
- A Paróquia da Beata Lindalva, em Assu, agradece a dedicação por anos dos padres da congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus e receberá, no dia 02 de fevereiro, às 19h, o novo vigário Padre Carlos Ítalo,  que atenderá as Paróquias Beata Lindalva e São João Batista.
- Em 02 de fevereiro, às 8h, o Padre Carlinhos será acolhido pela Paróquia  Senhora Santana, em Campo Grande/RN.
- No dia 15 de fevereiro, às 17h, Padre Deivid Franklin Aquino será apresentado como vigário da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Almino Afonso/RN.
- Na manhã do dia 16, às 10h, o Padre Alison Felipe de Moura será acolhido pelos paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Baraúna/RN.