Diocese de Mossoró ganha mais um novo padre

Com alegria, entusiasmo e plena expectativa de fé, convidamos toda a nossa Diocese para vivenciar a Ordenação Presbiteral do Diácono Antônio Carlos Ferreira Eufrosino, que acontecerá neste dia 22 de Agosto de 2020, às 18h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Portalegre, onde pela Imposição das Mãos e Oração Consecratória do Excelentíssimo Reverendíssimo Dom Mariano Manzana, Bispo da Diocese de Mossoró, o mesmo será ordenado Padre.

A celebração será transmitida pelo FACEBOOK da PARÓQUIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE PORTALEGRE, pelo Youtube através da Web TV MEDIANEIRA. Todo o povo de Deus estará em oração e plena comunhão para vivenciar e celebrar esse momento tão expressivo e singular na caminhada da nossa igreja diocesana.

Transmissão-

YOTUBE e Facebook da Paróquia Imaculada Conceição de Portalegre