XI Romaria das Famílias 2020antuário do Lima em Patu- RN

Foi realizada nessa segunda-feira, 12, a XI Romaria das Famílias no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, em Patu/RN. Por motivos técnicos não foi possível a transmissão, mas você pode acompanhar como foi a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, e concelebrada pelo reitor do Santuário do Lima, Padre Telmo Feitosa, e pelo diretor espiritual do ECC, Padre José Janedson. Participaram desse momento especial que marcou os 35 anos do ECC na Diocese e 50 anos no Brasil a coordenação diocesana do ECC, Francisco e Dalva, e o casal referência do Regional Nordeste 2, Bira e Gleide. Na oportunidade, foi entregue uma flor do deserto para o aniversariante desta quarta-feira, dia 13, nosso bispo Dom Mariano. Devido a pandemia do coronavírus tivemos uma Romaria das Famílias restrita sem a participação das famílias das nossas diversas paróquias. Mas, como disse Dom Mariano, todas estavam no seu coração e nas orações aos pés de Nossa Senhora dos Impossíveis.