Festa da Bem Aventurada Lindalva 2021

PARÓQUIA DA BEM AVENTURADA LINDALVA E SÃO CRISTÓVÃO – Assú - RN

Festa da Bem Aventurada Lindalva 2021

Tema: “Perseverantes na fração do Pão e na comunhão fraterna” (At 2,42)

MENSAGEM

Querido povo de Deus, é tempo de festa!

A festa da nossa padroeira é momento de reencontro, de alegria, fraternidade e crescimento espiritual, e a partir deste ano, ela é Patrimônio cultural e imaterial do Rio Grande do Norte, o que aumenta a nossa expectativa de tornar a devoção a nossa Beata, filha da nossa terra, ainda mais propagada e divulgada, para que tantos irmãos possam obter graças pelo testemunho e intercessão da “Flor do Vale”. Vivamos este tempo de fé, reacendamos a esperança em dias melhores e partilhemos o Pão da vida com os irmãos e irmãs.

Santa e abençoada festa a todos!

Pe. Carlos Ítalo, Pe. João Batista e comissão da festa

07/01 - Quinta-feira - DIA DA PADROEIRA

Procissão motorizada com a imagem da Bem Aventurada Lindalva, saindo às 16h da residência de Dona Lúcia (Mãe da Beata Lindalva) Rua: Mons. Júlio Alves Bezerra - Nº 1800.

19h30 - Celebração Eucarística

Noiteiros: Familiares da Bem Aventurada Lindalva, MESC, Devotos, ABIL e Filhos ausentes.

Comunidades: Cohab e Vista Bela.

08/01- Sexta-feira

“Dai-lhes vós mesmos de comer” (Lc 9, 10 – 17)

06h00: Celebração Eucarística na residência de dona Fátima.  Rua: Alisson Dantas de Morais, 33. Cohab

19h30 - Novena

Noiteiros: Apostolado da Oração, Motoristas, Motociclistas, Carroceiros, Ciclistas, 10º BPM, Policia Civil, DEMUTRAN.

Comunidades: Morada Nova, Mendubim I e II, Torrões, Cumbe, Quixeré.

09/01- Sábado

“Eu sou o Pão da vida” (Jo 6, 47 – 56)

06h00: Celebração Eucarística na residência de dona Darquinha e Neto. Rua: Palmério Filho, 10 Cohab

16h30: Tradicional Cavalgada da Bem Aventurada Lindalva – concentração em frente a matriz.

19h30 - Novena

Noiteiros: Pastoral Familiar e Legião de Maria e Irmãs Vicentinas de Pau dos Ferros.

Comunidades: Limoeiro, Boa Vista do Riacho, Caboclos.

10/01- Domingo

“Tu és o meu Filho; eu, hoje, te gerei” (Lc 3, 15-16.21-22)

Dia do Romeiro/Peregrino

Tradicional almoço (Drive Thru) a partir das 11h00, na chácara de Darivan e Fia.

19h30: Celebração Eucarística

Noiteiros: Terço da Juventude, Romeiros Peregrinos, Filhas do Amor Divino e Grupo de Oração Beata Lindalva da cidade de Mossoró.

Comunidades: Parati 2000 e Baixa de São Francisco.

Show religioso

11/01- Segunda-feira

“Isto é o meu corpo que é dado por vós.” (I Cor 11, 23 – 26)

06h00: Celebração Eucarística na residência de Telma Gomes. Praça Ernesto da Fonseca, COHAB.

19h30 - Novena

Noiteiros: Pastoral do Dízimo, Catequese, Crianças, Kairós e Agentes de Saúde e Endemias.

Sindicatos, EMATER, DNOCS, IBAMA, ACEVALE, IBGE, Cooperativas, CDL.

Comunidades: Maurício de Oliveira, Compasa, Lagoa do Mato, Novos Pingos.

12/01- Terça-feira

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados” (Mt 11, 28 – 30)

06h00: Celebração Eucarística na residência de Geilma. Rua: Poetisa Ana Lima, 14. Vista Bela. Em frente à oficina de Chico de Melé.

19h30 - Novena

Noiteiros: Cavaleiros da Beata Lindalva, Andarilhos de São Cristóvão e Ministros da Palavra.

Comunidades: Comunidade do Alto São Francisco, Porto Piató e Carne Gorda.

13/01- Quarta-feira

“Quem tiver sede, venha a mim, e beba” (Jo 7, 37 – 39)

06h00: Celebração Eucarística na residência de D. Mariquinha. Rua das violetas, Sn, Vista Bela, por traz da chácara de Darivan.

19h30: Novena

Noiteiros: PASCOM, Grupo de Oração de Ir. Lindalva, Funcionários de Órgãos Públicos e Privados.

Comunidades: Simão, Nova Trapiá, Trapiá.

14/11- Quinta-Feira

“Vinde comer!” (Jo 21, 1 – 14)

06h00 - Celebração Eucarística na residência de Gorete. Rua: José Cortez Cabral, 45, Cohab.

19h30 - Novena

Noiteiros: ECC, Terço das Mulheres, Leigos Dehonianos, Empresários, Comerciantes e Bancários.

Comunidades: Feliz Assú, Palheiros I, II e IV e Paulista.

15/01- Sexta-feira

“Transpassou-lhe o lado e saiu sangue e água” (Jo 19, 31 – 36)

06h00 - Celebração Eucarística na residência de Lúcia Nogueira. Rua: Monsenhor Joaquim Honório, 08. Cohab.

19h30 – Novena

Noiteiros: Pastoral do Batismo, Coroinhas e Paróquia de Santa Luzia e devotos da Beata Lindalva de Carnaubais.

Comunidades: Banguê, Dom Elizeu e Sítio Talhado.

16/01- Sábado

“Perseverantes na fração do Pão” (At 2, 42)

06h00: Celebração Eucarística na residência de Joselito e Ana. Rua: Monsenhor Joaquim Honório, 182. Cohab.

19h30: Novena

Noiteiros: Terço dos Homens, Liturgia e Canto, Comunicadores Sociais, Escoteiros e Feirantes da Cidade, noite dos idosos.

Comunidades: Frutilândia,  Bela Vista Piató e Areia Branca Piató.

17/01- Domingo

19h30 - Celebração Eucarística de Encerramento da Festa da Beata Lindalva 2021.

Noiteiros: Em ação de graças a todos os celebrantes, patrocinadores, colaboradores, comunidades urbanas e rurais, grupos, pastorais, movimentos e serviços, que se doaram para realização da festa, vocacionados e vocacionadas.

Comunidades: Riacho, Conjunto Ir. Lindalva e Patativa do Assaré.

Sorteio do Show de Prêmios

Atenção! Não esqueça essas datas!

07/01 - Procissão motorizada com a imagem da Bem Aventurada Lindalva, saindo às 16h00 da residência de Dona Lúcia (Mãe da Beata Lindalva) Rua: Mons. Júlio Alves Bezerra- Nº 1800.

09/01 - 15h00 – Encontrão com a juventude na Matriz da Bem Aventurada Lindalva e São Cristóvão

- Tradicional Cavalgada da Bem Aventurada Lindalva, saindo da Matriz às 16h30, e percorrendo algumas ruas da cidade.

10/01 – Dia do Romeiro/Peregrino

Tradicional almoço (drive thru) a partir das 11h00, na chácara de Darivan e Fia.

17/01 – Sorteio do Show de Prêmios Especial.