Nota de Pesar pelo falecimento de Irmã Lindoura Alves da Costa em Fortaleza- CE

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11, 25).

Com profundo pesar comunicamos o falecimento de irmã Lindoura Alves da Costa, 89, da Congregação Missionária de Jesus Crucificado.  Irmã Lindoura faleceu na madrugada desta quinta-feira, 15, vítima da covid-19 em Fortaleza (CE), após passar oito dias internada.

Irmã Lindoura teve uma atuação destacada em Mossoró, chegando à cidade em 1958, com o objetivo de fundar a Casa da Estudante (antigo Pio XI) e também preparar a vinda das irmãs da Congregação Missionária de Jesus Crucificado.

Durante 45 anos de serviço às comunidades e aos mais carentes da Diocese de Mossoró, Irmã Lindoura esteve presente nas Paróquias de São João, Baraúna e São Manoel. Os depoimentos de quem conviveu com a Irmã são de que por onde ela passou sempre espalhou sorrisos.

Prestamos condolências à Congregação Missionária de Jesus Crucificado todos os familiares e amigos da Irmã Lindoura e pedimos aos fiéis desta Igreja Particular que dediquem suas orações pela sua alma. Que Deus, o Bom Pastor, os guie e abençoe neste momento de profunda tristeza. Que possamos continuar firmes na esperança da Ressurreição em Cristo Jesus.