ÚLTIMAS NOTÍCIAS

III Congresso Missionário da Província do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas.

 


Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos” (At 4,20)

 

Nos dias 04 e 05 de junho, as dioceses do Rio Grande do Norte estarão promovendo seu III Congresso Missionário. Devido a pandemia, ocorrerá de forma virtual, pela plataforma do Google Meet. Dom Antônio, Bispo de Caicó/RN e Dom Edson Oriolo, Bispo de Leopoldina/MG, serão os assessores das conferências de abertura e encerramento. Ainda contaremos com a presença de assessores da CNBB e das POM para as oficinas de espiritualidade. Você pode fazer sua inscrição através de um formulário que será disponibilizado pelo COMIDI da sua Diocese e, assim, acompanhar todas as orientações. 








 

Programação

DIA 04/06 19h – I Conferência: “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos” Assessor: Dom Antônio Carlos, Bispo de Caicó/RN

DIA 05/06 15:00h – oficinas de espiritualidade • IAM – Ir. Vânia – Secretária Nacional da IAM • Juventude – Pe. Genilson – Secretário Nacional da Propagação da Fé • COMIPAS – Pe. Daniel Rocchetti

– Assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB • Famílias – Anderson Regis e Aila Regis – membros da pastoral familiar da Arquidiocese de Natal/RN 19:00h – II Conferência: Ação pastoral na dinâmica do novo normal Assessor: Dom Edson Oriolo, Bispo de Leopoldina/MG LINK DE INSCRIÇÃO:

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWzZXsHd0AN6VtZdYV38F59Gas5t_Sld6ywoxqDZ0_1FArvQ/viewform?usp=sf_link OBS NÃO DEIXE DE ACESSAR O GRUPO NO WHATSAPP AO CONCLUIR SUA INSCRIÇÃO, POIS TODOS OS LINKS SERÃO DESPONIBILIZADOS POR ELE.